Policial

Na Capital obras na rotatória da Três Barras exigem atenção dos condutores

Obras são realizadas desde o último sábado (15) e condutores podem procurar por rotas alternativas.
- Foto Divulgação

A Avenida Três Barras, na região da sua principal rotatória, passa por obras em Campo Grande. Dessa forma, condutores precisam de atenção redobrada ao se deslocarem pela via que está com restrições.

As obras na região tiveram início no último sábado (15) e, conforme apuração do Jornal Midiamax, apesar da grande movimentação, trânsito estava fluindo na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), obras fazem parte do reordenamento viário e são para canalização e instalação de novos semáforos para ajudar no movimento da região, que registra momentos de pico principalmente durante a manhã e no fim da tarde.

 
 

Assim, a Agetran está no local fazendo a orientação do trânsito e dos condutores enquanto ocorre o trabalho dos maquinários. Segundo observou a reportagem, apenas uma faixa estava interditada nesta manhã.

Rotas alternativas

A Agetran também informou sobre as interdições no local desde o último dia 15. Assim, ficam interditadas as seguintes ruas:

Rua José Nogueira Vieira entre a rua final e av. três barras, rua marquês de lavradio entre a rua cayova e av. três barras. Av. três barras entre a rua Fernão dias e av. José Nogueira Vieira. Av. três barras entre a rua Miguel sútil e av. José Nogueira Vieira.

 
 

As rotas alternativas serão: para quem está na rua Marquês de Lavradio no sentido rotatória, pegar a Rua Cayova, rua Fernão dias e rua João Fernandes Vieira.

Para quem está na Av. Três Barras no sentido centro, pegar a rua Miguel Sútil, rua Manoel da Nóbrega, rua Domingos Jorge Velho e Rua Bom Pastor.

Para quem está na Av. Três Barras no sentido bairro, pegar a rua Fernão Dias e rua João Fernandes Vieira.

 
 

Para quem está na rua José Nogueira Vieira e quer acessar a Av. três barras no sentido bairro, pegar a rua final, Rua Cayova, Rua Fernão dias e Rua João Fernandes Vieira. As interdições seguem vigentes.

-MDX