Policial

Após uma semana desaparecido, corpo de jogador de MS é encontrado no rio Iguatemi

Ele foi visto com vida pela última vez em um festa na cidade de Sete Quedas.
- Foto Divulgação

O corpo do jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas, a 474 quilômetros de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo repórter Salatiel Assis, do Canal Fronteira Agora Notícias. O jovem estava desaparecido desde a manhã do dia 25 de junho e foi visto pela última vez em uma festa na cidade.

Conforme o site, durante diligências da Polícia Civil,  Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), encontraram o corpo do jovem no rio.

Segundo a delegada Lucelia Constantino de Oliveira, titular da Polícia Civil de Sete Quedas, disse que foram encontradas partes do corpo do rapaz. 

A cabeça não foi achada, só quadril, tronco e coxa [parte da perna]", disse a titular.

A perícia esteve no local onde Hugo foi encontrado para procedimento de praxe. O corpo do jovem foi encaminhado até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos em Ponta Porã.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem que era muito querido na cidade.

Desaparecimento

A Polícia procura informações sobre o paradeiro de Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, que está desaparecido desde a manhã do último domingo (25), em Sete Quedas – distante 467 quilômetros de Campo Grande.

Ele é estudante e jogador de futebol. 

Hugo representa o município em competições e teria sido visto pela última vez por volta das 5 horas.

De acordo com o site Gazeta News, ele foi deixado por um amigo próximo à residência de sua namorada, após sair de uma festa que ocorria do lado paraguaio da fronteira.

Conforme a Polícia Civil, a equipe de investigação está buscando imagens de câmeras de sistema de monitoramentos eletrônicos.

Imagens já analisadas mostram o rapaz sozinho.

-TMN