Homem, de 28 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (28) pelo crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos, no inÃcio da tarde na região central de Campo Grande. Ele teria passado a mão nas pernas da vÃtima.
Segundo informações da PolÃcia Civil, ao sair da escola, a vÃtima passou em uma lanchonete e ao comprar o alimento, sentou-se em um banco, quando viu o suspeito dizendo que estava com fome.
A vÃtima cedeu seu lanche para o homem e sentou-se ao seu lado naquele momento. Mas em determinado momento, o suspeito passou a dizer que ela era uma princesa, passando a mãos nas pernas dela, na altura da coxa e que queria ter relações sexuais com ela.
Uma amiga da adolescente presenciou a cena e voltou para a escola, que fica na região central, e chamou alguns colegas que foram em direção ao suspeito, o cercaram e como se sentiu acuado, decidiu correr em rumo ignorado.
Instantes depois, ele foi atropelado por um veÃculo ao tentar atravessar a Avenida Afonso Pena. Ele sofreu lesões na cabeça e nos braços, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa.
Após irem para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), vÃtima e testemunhas foram ouvidas, confirmando as versões dos fatos em que o suspeito passou a mão nela sem seu consentimento.
Dessa forma, foi decretada a prisão do suspeito pelo delegado que recebeu a ocorrência. O homem segue internado no hospital sob escolta e assim que houver melhoras no seu quadro clÃnico, será levado para o presÃdio.
O caso foi registrado como importunação sexual.
- TMN