O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), participa da primeira reunião em Brasília nesta quarta-feira (9). Ele viaja para um encontro de governadores eleitos do PSDB no pleito deste ano.
Assim, Riedel deve se encontrar com a bancada e governadores eleitos pelo PSDB nestas eleições. O governador ainda não anunciou a equipe de transição de governo.
A expectativa é de que os quatro nomes sejam divulgados no próximo dia 17, junto com a equipe de transição do atual governador, Reinaldo Azambuja.
Reunião com secretariado
Nesta terça-feira (8), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), reuniu o secretariado estadual na Governadoria, em Campo Grande. O encontro teve como pauta a transição da gestão ao governador eleito Eduardo Riedel (PSDB).
Durante o encontro, o líder do executivo estadual destacou que deixará o governo com dinheiro em caixa. Assim, a antecipação do pagamento da folha de dezembro foi confirmada, como adiantado pelo Jornal Midiamax na segunda-feira (7).
“Vamos entregar o governo redondo, sem nenhum problema para o próximo gestor. Vamos deixar dinheiro disponível para a conclusão das obras. São muitas em andamento e que não vão acabar até 31 de dezembro até porque algumas começaram agora. Mas não vamos passar restos a pagar”, disse Reinaldo Azambuja.
-MDX