O motociclista Gustavo Leite, morto no final da manhã deste domingo, em um acidente na MS-450, na Estrada Parque de Piraputanga entre o trecho da BR-262 e o Distrito de Palmeiras, era proprietário de duas pizzarias, uma no municÃpio de Aquidauana e outra em Anastácio, a 145 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site O Pantaneiro, Gustavo realizava na manhã de hoje um passeio com o clube de motos. Momentos antes do acidente, ele postou fotos em sua rede social.
Depois da publicação, Gustavo saiu com os amigos para um passeio quando em determinado trecho da estrada ultrapassou os amigos, e logo a frente no sentido oposto vinham duas motocicletas.
Ainda segundo o site, o empresário teria tentado desviar das motocicletas que estavam na pista correta, na Curva do Arroz que fica 6 km da BR- 262 sentido Distrito de Palmeiras, saiu da estrada e bateu em um cupim. A motocicleta explodiu e pegou fogo.
A vÃtima teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local confirmaram a morte. A perÃcia foi acionada e vai apurar os motivos do acidente.
O moto clube em que Gustavo era presidente, completaria três anos e o grupo já estava se programando para realizar um evento de comemoração.
Â
-TMN