Félicité Tomlinson, irmã de Louis do One Direction que faleceu aos 18 anos, ficou obcecada por dietas e exercícios após a morte de sua mãe. É o que afirmou um amigo da estilista em entrevista ao Mirror.
“Ela era feliz, confiante e vibrante. O mundo estava aos seus pés. Então me lembro dela dizendo que sua mãe não estava bem. Fiz de tudo para tentar animá-la. Fomos para pubs e baladas”, afirmou o informante. “Então a mãe dela morreu [em 2016] e ela nunca mais foi a mesma”.
Ainda segundo a fonte, depois de perder a mãe, com quem era muito apegada, Félicité começou a focar nos exercícios, o que resultou em uma perda de peso. “Todos notaram a perda de peso, mas deixamos isso de lado. Ela estava se exercitando e em uma dieta restrita porque queria bombar seu Instagram”.
Além de se dedicar a sua carreira de estilista, a jovem era uma influencer digital e tinha 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Félicité também tinha um canal no YouTube, em seu último vídeo na rede social ela fez uma tatuagem em homenagem aos seus irmãos e sua mãe.
Félicité morreu por conta de um ataque cardíaco na madrugada da última quarta (dia 13), em uma notícia que abalou seus 1,3 milhão de seguidores no Instagram e os fãs do irmão popstar. O namorado dela, o DJ Lukey Storey fez um post emocionado nas redes sociais em que lamentava o fato de terem passado pouco tempos sóbrios. "Deveria ter sido eu", afirmou ele. As autoridades britânicas já disseram que vão realizar exames toxicológicos para averiguar todas as hipóteses.