Policial

Motociclista morre após colidir moto no retorno de uma entrega de açaí na Capital

Victor foi arremessado a cerca de 10 metros da batida.


O motociclista que provocou o acidente estaria fazendo ‘zueira’ com a moto antes da colisão

Victor Hugo Leite da Silva Benites de 22 anos, que morreu em um acidente na noite deste domingo (4), no Jardim São Conrado em Campo Grande voltava de uma entrega na região. Ele trabalhava em um açaí. O autor que provocou o acidente estaria alcoolizado.

Uma moradora de 41 anos contou ao Jornal Midiamax que estava dormindo quando ouviu o barulho logo se levantando com seu marido para ver o que havia acontecido. “Achei que fosse meu filho que sempre chega de moto”, disse Ana Cláudia. Segundo a dona de casa, acidentes são corriqueiros no local, já que não existe nenhum tipo de sinalização.

Quando saíram perceberam que Victor ainda respirava, mas minutos depois acabou morrendo no local. Ele chegou a ser arremessado a cerca de 10 metros com a colisão. Testemunhas contaram que o autor que provocou o acidente estaria alcoolizado. Ele foi arremessado a cerca de 20 metros ao bater na Biz de Victor. O rapaz foi levado para a Santa Casa, com fratura na perna. 

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista que provocou o acidente estaria fazendo ‘zueira’ com a moto antes da colisão. Nenhum dos dois rapazes tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

O acidente ocorreu por volta das 23h30, quando Victor vinha pela rua Boanerges Lopes, que é preferencial, quando, no cruzamento com a rua General Walter Gustavo Escheneek, aconteceu a colisão com a motocicleta conduzida pelo autor.  

 

 

 

MM