Policial

Jovem esfaqueia ex-namorado ao ter casa invadida e ser agredida com socos

Homem foi preso e levado para a delegacia.


Para se defender, a jovem se apoderou de uma faca e desferiu um golpe

Para se defender de seu ex-namorado de 18 anos, uma jovem de 24 anos acabou esfaqueando o homem, na noite desta quarta-feira (5), em TrĂȘs Lagoas a 338 quilĂŽmetros de Campo Grande. Ele acabou preso em flagrante.

Segundo informaçÔes do boletim de ocorrĂȘncia, o homem que nĂŁo aceita o fim do relacionamento de 9 meses, que teve com a jovem foi atĂ© a casa dela por volta das 21 horas desta quarta (5) e invadiu a residĂȘncia passando a agredir a vĂ­tima com socos e tapas.

Para se defender, a jovem se apoderou de uma faca e desferiu um golpe contra o autor o atingindo no braço. Ele fugiu logo em seguida, mas acabou encontrado pela polícia em uma casa próxima à da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Denuncie!!

Existem dois nĂșmeros para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento Ă  Mulher – 180 -, Ă© um canal de atendimento telefĂŽnico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento Ă  violĂȘncia contra as mulheres em todo o Brasil, mas nĂŁo serve para emergĂȘncias.

As ligaçÔes para o nĂșmero 180 podem ser feitas por telefone mĂłvel ou fixo, particular ou pĂșblico. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, jĂĄ que a violĂȘncia contra a mulher no Brasil Ă© um problema sĂ©rio no paĂ­s.

 

 

 

 

MM