Policial

Mulher é agredida por companheiro na frente de sua própria irmã

Homem ainda quebrou vários objetos na casa e arremessou uma televisão contra a esposa.


O homem ainda disse que a esposa queria pegar o dinheiro dele e em seguida desferiu socos em seu rosto

A polícia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande foi acionada durante a madrugada desta sexta-feira (16), depois de uma jovem de 21 anos ser espancada a socos pelo marido de 23 anos ao ser questionado sobre o horário que estava chegando em casa.

Informações do boletim de ocorrência são de que, os militares foram acionados depois da meia-noite desta sexta (16), quando o marido da vítima havia chegado na residência do casal embriagado na companhia de mais dois amigos. Quando ela o questionou sobre o horário, ele passou a xingá-la de vários palavrões.

O homem ainda disse que a esposa queria pegar o dinheiro dele e em seguida desferiu socos em seu rosto e chutes em suas pernas. O autor, então, passou a quebrar vários móveis da casa e arremessou uma televisão contra a esposa, que foi socorrida pela irmã. Ele acabou preso em flagrante e levado para a delegacia.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

 

 

 

MM