Uniforme do time douradense está sem patrocinadores no estadual (foto: Noé Faria)
O Sete está a caça de patrocinadores. Vice-lÃder do Campeonato Sul-mato-grossense 2019 e já garantido nas quartas de final, o time douradense corre atrás de parceiros para poder terminar a competição sem dÃvidas com o elenco.
Em comunicado nesta terça-feira (12), o gestor/presidente Tony Montalvão diz que precisa de 20 empresas ao valor de R$ 5 mil, cada. Como devolução, os parceiros terão a marca exposta em placas nos jogos do Sete como mandantes, logo na camisa de jogo e de treino, além da exposição nas redes sócias.
"Mais da metade do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2019 já se passaram, precisamos de patrocÃnio, apoio financeiro. Para podermos chegar ao nosso objetivo", escreveu Tony que pretende voltar à s competições nacionais, mas precisará chegar a decisão do estadual para isso.
Com 19 pontos em 10 jogos, o Sete encerra a primeira fase do estadual no próximo domingo em confronto contra o Corumbaense fora de casa. A partir das quartas de final, os jogos são em sistema eliminatório de ida e volta.