Um menino de 12 anos foi flagrado pelo pai no momento em que estava nu com a irmã, de 3 anos, no Bairro Campo Nobre em Campo Grande. O garoto negou que tenha feito algo, mas a menina confirmou o abuso.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai e a mãe estariam em casa assistindo TV na sala com os três filhos, enquanto a menina estava no banheiro brincando com a água da banheira.
O garoto teria levantado e ido até o quarto. O pai estranhou o silêncio da filha e quando foi verificar o que aconteceu, flagrou o menino com a criança próximos à cama. Questionado, o garoto disse que não havia feito nada.
À mãe, a menina disse que o irmão passou a mão em seu corpo e colocou o “pipi na frente e atrás”. "Ela fala que dói pra fazer xixi", afirma a mãe, que levou a filha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.
A mãe da menina disse que o suspeito, que é enteado dela, mora com a família há 3 meses. “Fomos buscar em Ponta Porã no Conselho Tutelar porque ele estava sendo vítima de maus tratos. Fizemos de tudo e ganhamos ingratidão. Idade não justifica nada”, reclamou.
A revolta da mulher é que o garoto permanece na residência. “Não conseguimos nada, ninguém pode pegar ele, nem polícia, nem Conselho Tutelar. Ele está aqui, fica no quarto. Eu não vou sair da minha casa, tenho outros filhos, não vou ficar na casa dos outros”, explica. “Ele não poderia ter feito isso com a minha filha”, exclama a mãe.
O caso foi registrado no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).