Mundo

Mulher é condenada por cortar pênis do amante como vingança por ele ter divulgado vídeo íntimo

Brenda disse que agiu dessa forma como vingança, porque o amante a "tratava como um troféu" e tinha compartilhado vídeos íntimos dela com os amigos.


Foto da tesoura de jardinagem usada no crime viralizou - Foto: Reprodução

A arquiteta Brenda Barattini, de 28 anos, foi condenada a 13 anos de prisão na Argentina por ter cortado o pênis e parte dos testículos de seu amante, Sergio F, de 42 anos, com uma tesoura de jardinagem. O crime aconteceu em novembro de 2017, na cidade de Córdoba, e Brenda aguardava julgamento presa. Sergio era casado com outra mulher e passou por diversas cirurgias de reparação.

Durante o processo, a arquiteta assumiu que tinha planejado o ato e que tinha a intenção de machucar Sergio, mas não de matá-lo. Ela foi condenada por tentativa de homicídio. Brenda disse que agiu dessa forma como vingança, porque o amante a "tratava como um troféu" e tinha compartilhado vídeos íntimos dela com os amigos.

 

Sergio afirmou que na noite do dia 25 de novembro de 2017, Brenda o enganou, vendou seus olhos em um "jogo erótico" e usou a tesoura de jardinagem para cortar seu pênis e testículos. Ele disse que foi ajudado por vizinhos que ouviram seus gritos. A pena do júri foi considerada alta pela defesa. O fato de o homem estar vendado foi um agravante para o cálculo da pena.

 

Â