Um homem de 40 anos foi espancado por quatro pessoas e teve o celular roubado durante a tarde desta segunda-feira (4), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o fato aconteceu no cruzamento da rua Calógeras com a avenida Afonso Pena.
A vÃtima contou à PolÃcia Militar que não se lembrava ao certo como a confusão começou, mas que foi agredida com socos, chutes e ponta pés por quatro pessoas, e que uma delas seria uma mulher. Em dado momento, alguém teria desferido um golpe com um pedaço de pau no lado direito da cabeça da vÃtima, momento em que ela desmaiou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Ainda segundo o relato policial, a vÃtima estava em completo estado de embriaguez e não sabia informar as caraterÃsticas dos agressores e nem o modelo do seu celular.
O médico que atendeu o homem afirmou que o caso não era grave e que aparentemente não havia lesão grave em sua cabeça, apenas os hematomas superficiais da paulada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela polÃcia.