Um rapaz foi preso por desacato após dizer que ia ‘ferrar’ com a vida de policiais militares, na madrugada deste domingo (25), em Dourados, durante uma abordagem por perturbação do sossego alheio.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais teriam sido acionados após denúncia de algazarra em uma conveniência. Segundo as informações, no local haveriam várias pessoas consumindo bebida alcoólica e ouvindo som alto, além de muita gritaria.
Ao chegar na ocorrência, a equipe policial confirmou a situação e conversou com o dono do comércio, orientando que sobre a contravenção. Um grande número de pessoas começou a ir embora após conversa com os policiais.
Quando o rapaz começou a gritar para que elas não se retirassem, que teriam o direito de beber e se divertir onde quisessem e a dizer que a polícia não faria nada porque ele é irmão de alguém que tem bastante influência na cidade e que daria um jeito de ‘’ferrar” com a vida deles.
Na ocasião ele alegou ainda ser amigo de um Coronel e que entraria em contato com ele para que o oficial “colocasse os policiais de merda no local certo”
PM encontra veículo furtado abandonado às margens da BR-267
Polícia recupera R$ 10 mil de roubo a salão de beleza após…
Morador de rua esfaqueia outro durante briga em centro de…
Os policiais então deram voz de prisão por desacato, mas o rapaz resistiu sendo necessário o uso de algemas e força para imobilizá-lo.
Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, onde continuou ironizando o trabalho da equipe policial dizendo que eles estariam “ferrados” e que o boletim de ocorrência seria apenas o começo de um grande problema para aquela guarnição.