Foi preso na manhã desta quinta-feira (28) Milton Homero, de 48 anos, apontado pela polÃcia como o assassino da ex-mulher Adriana Gomes, de 38 anos. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro em Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande.
Milton foi localizado nesta manhã em um barraco construÃdo no meio da mata do Assentamento Guayvyry, área indÃgenas localizada à s margens da Rodovia MS-386 - que liga Amambai a Ponta Porã – em uma ação conjunta entre as policiais civis de Aral Moreira e Amambai.
Adriana estava separa a dois meses do suspeito e tinha medida protetiva contra ele. Ainda assim, foi assassina pelo ex-marido com uma facada no peito, que atravessou seu corpo. O crime aconteceu na frente dos sete filhos do casal e de amigas da mulher, com quem ela tomava tereré.
Segundo a polÃcia, em dezembro do ano passado, quando o casal se separou, Milton já havia tentado matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.
Durante uma discussão, tentou esfaquear a ex, causando um ferimento na mão dela. Como medo das ameaças, Adriana procurou a Justiça e uma medida protetiva foi expedida pelo Poder Judiciário, impedindo Milton Homero de se aproximar da ex-mulher.