A vítima foi encaminhada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa - Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado
Um motoqueiro de aproximadamente 30 anos que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro da rotatória e bateu em um poste de iluminação na manhã deste sábado (20). O acidente aconteceu na Avenida Hiroshima, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
A vítima conduzia uma motocicleta Titan vermelha sem placas, porque aparentemente tinha acabado de sair da concessionária. Não há informações de como o condutor perdeu o controle e atingiu o poste no canteiro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motoqueiro que estava consciente porém desorientado, não sabia contar o que havia acontecido e não portava documentos no momento do acidente. Com o impacto da batida, a suspeita é que ele teria sofrido traumatismo encefálico.
A vítima foi encaminhada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Campo Grande.
*Colaborou Bruna Aquino