PolÃcia militar de Itaporã, por volta das 9h30, foi acionada para atender ocorrência de ameaças na Rua Máximo Maciel. No local a guarnição foi informada que um homem de 38 anos, sendo ele Adriano dos Santos, vulgo 'joaninha', havia subtraÃdo um botijão de gás na residência da própria tia, sendo flagrado no interior da casa, tendo o mesmo ameaçado a vÃtima.
Uma conhecida da vÃtima disse ter visto o momento em que Adriano teria pegado o botijão de gás e colocado em baixo do tambor de lixo posteriormente enrolou um botijão em um lençol e vendeu.
Com base nessas informações a dona da residência que a tia do autor disse que iria lhe denunciar, momento que o mesmo passou a fazer ameaças dizendo, "se você me denunciar eu vou te dar uma surra e meter a faca no seu gogó", conforme boletim de ocorrência as ameaças foram presenciados por várias testemunhas.
Diante dos fatos Adriano dos Santos, foi encaminhado à delegacia de polÃcia civil, onde relatou que o botijão em questão estaria no bar da Eva na vila união.
As informações contidas neste boletim são de total responsabilidade da PolÃcia Militar de Itaporã