Política

Deputado chama Bolsonaro de ‘doido’ e reação de parlamentar de MS viraliza

"Para conversar com doido, só outro doido", declarou deputado baiano em sessão na Câmara dos Deputados
Richelieu Pereira

Deputado federal Pastor Sargento Isidório durante discurso, enquanto Fábio Trad acompanha atentamente. (Foto: TV Câmara / Reprodução)

O discurso do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), durante sessão na Câmara dos Deputados, causou reações inusitadas entre colegas da Casa e acabou viralizando em redes sociais e grupos de WhatsApp. Entre os protagonistas da cena, está o representante sul-mato-grossense Fábio Trad (PSD).

Em seu discurso, Isidório sugere que a Câmara forme uma comissão ou envie um parlamentar para conversar com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Ele se oferece para a missão devido às semelhanças que tem com o chefe do Planalto.

“Pelo perfil dele [Bolsonaro], me sinto preparado para ir até ele, se for necessário, porque venho da Bahia e sou conhecido como doido. Para conversar com doido, só outro doido”, declarou Isidório, causando espanto e risos entre os membros do parlamento.

Fábio Trad (no canto inferior direto do vídeo) acompanhou atento os argumentos do colega, reagindo a cada frase utilizada, até atingir seu ápice com o deputado baiano chamando o presidente da República de “doido”.

“Eu fiquei perplexo com o discurso dele”, disse Trad ao Jornal Midiamax, após ver a cena compartilhada pela deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), na noite de terça-feira (22). Neste momento, a postagem tem mais de 5,2 mil compartilhamentos e 21 mil curtidas; fora as versões sendo distribuídas em grupos de WhatsApp e replicadas em sites nacionais.

 

Confira o vídeo abaixo.

 
Vídeo incorporado
Sâmia Bomfim
 
@samiabomfim
 
 

A Câmara quase sempre é um ambiente desgastante, mas de vez em quando a gente dá umas risadas. 😂

 
6.304 pessoas estão falando sobre isso