Na manhã de ontem, a equipe de policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de PolÃcia Militar de Naviraà predeu um jovem de 20 anos, que havia sequestrado o próprio filho.
A equipe da Força Tática recebeu a informação de que o jovem, conduzindo um veÃculo Volkswagem Gol. Ele foi acusado de ter sequestrado o próprio filho, uma criança de dois anos, em Angélica e de ter saido em direção a NaviraÃ.
Imediatamente, a equipe se deslocou até a saÃda de naviraà para Ivinhema, para interceptar o veÃculo, que acabouabordado. No primeiro momento, o jovem apresentou documentação falsa para fugir da identificação, porém logo confessou seu verdadeiro nome e foi verificado que em contra ele havia mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Ao ser indagado, o jovem informou que havia discutido com sua ex-companheira e que pegou a criança sem a autorização da mãe. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao Abrigo Municipal.
O veÃculo, que estava circulando de maneira irregular, foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran de NviraÃ. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de PolÃcia Civil de NaviraÃ.