Responsável por um “delivery' de drogas, Antonio de Barros Coelho, de 44 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (22), enquanto estava a caminho de mais uma entrega de maconha em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a PolÃcia Militar, o suspeito estava em sua motocicleta Honda Titan 150 na Avenida Manoel Murtinho com a Teodoro Rondon, quando se deparou com policiais da Força Tática.
Ao ver os militares que estavam rondas no local, ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Durante revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma porção de maconha e R$ 32 reais em dinheiro.
Como os militares já tinham a informação de que uma pessoa com as caracterÃsticas de Antonio estaria vendendo drogas em Anastácio e Aquidauana, insistiram em mais informações durnate o interrogatório.
Com isso ele confessou que era traficante e inclusive mostrou aos agentes onde teria escondido outros tabletes de maconha. As drogas estavam enterradas em um terreno que fica bem na frente de sua residência, no Bairro Tarumã. A maconha pesou cerca de 5 quilos, ainda conforme o Jornal NotÃcias do Estado. Antonio foi preso em flagrante e foi encaminhado junto com a droga para a Delegacia de PolÃcia Civil de Anastácio.