Um aparelho de som foi apreendido em um homem de 40 anos acabou encaminhado para assinar o termo circunstanciado por perturbação do sossego no inÃcio da noite segunda-feira, 29 de Abril, no bairro Coemat em Itaporã.
De acordo com o batalhão, mediante a uma solicitação de vizinhos que informava que o som na residência de Romeu estaria incomodando, em alto volume durante toda a tarde até o momento em que os vizinhos acionaram a polÃcia militar.
Segundo saguarnição de serviço, por volta das 23h20 foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.
No local em contato com as vÃtimas devidamente qualificadas no boletim de ocorrência os agentes policiais foram informados que Romeu Ajala Quintana (40), manteve o som em alto volume durante a tarde e até a chegada da polÃcia militar.
Vizinhos reclamavam que as músicas eram funk proibidão, com palavras de baixo calão, informaram ainda que houve confusão na residência de Romeu e que ele acabou jogando uma corrente na fiação elétrica de um poste em frente a sua casa, ocasionando um curto-circuito e rompendo fios e que depois disso várias residências ficaram sem energia elétrica.
O aparelho de som e seu dono foram apreendidos encaminhados à delegacia de polÃcia civil sendo lavrado o termo circunstanciado.