Jogadores do elenco sub20 e o mascote do Fortaleza "Juba" realizaram uma visita para crianças da Associação Peter Pan, instituição filantrópica dedicada ao diagnóstico precoce da doença. Entre os atletas, um dos mais emocionados estava o meia douradense Reginaldo, recém-chegado ao clube cearense.
A visita aconteceu na sexta-feira passada na capital do Ceará e Reginaldo Junior, de 19 anos, falou da oportunidade de fazer o bem, mesmo que um gesto pequeno como este.
"Acho que ações como essa deveriam acontecer sempre. Não só aqui, encabeçadas por nós, do Fortaleza, mas em todo o Brasil. É um gesto tão nobre quanto simples, que tem um valor gigante para a criançada, nessa luta que enfrentam. E pra gente também é muito legal, claro, porque você está ali, pertinho deles, brincando, contando uma história, passando uma força, e isso nos dá uma inspirada! Faz a gente refletir sobre o que queremos para nossas vidas e carreira e no quanto a profissão que sonhamos em seguir tem responsabilidades além das quatro linhas. Proporcionar essa alegria e ver isso no rosto da cada um deles é algo que, para mim, não tem preço. Agradeço ao Fortaleza pela oportunidade de vivenciar algo tão engrandecedor", disse ao jornal Lancenet!
O douradense está no Fortaleza desde o mês passado. Ele foi contratado após se destacar na Copa São Paulo de Juniores deste ano quando marcou dois gols e uma assistência atuando pelo Trindade-GO, time que terminou a primeira fase na liderança do grupo que tinha o Flamengo também como integrante.