Seis pessoas foram presas nesta segunda-feira, dia 29 de abril, acusadas de terem feito um caminhoneiro, de 50 anos, refém durante um golpe do falso frente em Três Lagoas. O crime ocorreu na última quinta-feira (25) na Avenida Ranulpho Marques Leal, no Bairro Jardim Alvorada, no municÃpio.
A vÃtima que é de Maringá, no Paraná teria sido contratado para fazer o frete de mudança de uma famÃlia. Por volta das 07 horas daquele dia em frente a uma loja de autopeças da avenida, um dos bandidos se apresentou como filho do suposto contratante do frete. Mas em seguida, dois homens entraram no caminhão e anunciaram o assalto.
Conforme o site JP News, o caminhoneiro foi amarrado com uma corda e o veÃculo foi levado pelos suspeitos. Após a fuga a vÃtima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda.
Nesta segunda-feira, policiais de Três Lagoas com o apoio da PolÃcia Civil de Bataguassu conseguiram prenderes os acusados do crime. Quatro foram encontrados no Conjunto Habitacional Orestinho e dois em Bataguassu. O veÃculo ainda não foi recuperado.