Antônio Carlos Pereira Filho de 49 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25), na garagem de sua casa, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A esposa de Antônio foi quem encontrou o corpo.
Informações passadas pela Polícia Militar são de que Antônio- que era usuário de álcool- estava tendo surtos alucinógenos desde o meio dia desta quarta-feira (24), já que estava tentando parar de beber. Segundo familiares, ele estava vendo pessoas que não existiam, além de travar lutas com os ‘fantasmas’ na rua.
Quando chegou a noite de quarta (25), os surtos de Antônio pioraram e a esposa teria chamado o Corpo de Bombeiros, mas segundo informações passadas pelos vizinhos os bombeiros não foram até a casa afirmando estarem sem viatura.
Antônio, então, teria se ‘aquietado’ conforme relatos da esposa que achou que o marido havia ido dormir, mas na manhã desta quinta (25) ao se levantar o encontrou morto na garagem de casa, onde também funciona um depósito de material reciclável. Não havia sinais de violência no corpo de Antônio.
A polícia e a perícia foram até o local e o corpo removido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).