Política

Anel Viário de Itaporã está prestes a se tronar realidade

Esta obra é um anseio antigo e nos últimos anos conta com apoio de vários agentes políticos do estado, e com a efetiva intervenção do governador Reinaldo Azambuja que firmou compromisso em construir, a obra começa a sair do papel.


Anel Viário de Itaporã está prestes a se tronar realidade

Os estudos para a construção do anel viário de Itaporã estão adiantados e aos poucos esta importante obra vai saindo do papel para se tornar uma realidade no município.  Na última quarta feira (13) o prefeito Marcos Pacco acompanhado dos gerentes de obras Deusimar “Titão” e do gerente de serviços urbanos Eri Martinelli, esteve em reunião com o vice-governador e secretário de estado de obras Murilo Zauith, discutindo o trajeto que vai ser inserido no projeto executivo. O prefeito foi informado que nos próximos dias engenheiros da Agesul estarão em Itaporã para conhecer o traçado da obra que vai solucionar definitivamente o problema do trafego de veículos pesados no centro da cidade. 
 
O Prefeito voltou a dizer que o anel viário será uma conquista para o município, reiterando a efetiva participação do governador Reinaldo Azambuja, que sempre colocou Itaporã em pauta, e mais uma vez coloca o município em primeiro plano destinando esta obra. “Esta obra é um anseio antigo e nos últimos anos conta com apoio de vários agentes políticos do estado, e com a efetiva intervenção do governador Reinaldo Azambuja que firmou compromisso em construir, a obra começa a sair do papel.
 
Gestão de Reinaldo em prol de Itaporã.
 
Em sua ultima visita ao município de Itaporã no final de 2018, o governador Reinaldo Azambuja, reiterou o compromisso de construir um anel viário para garantir mais segurança à população, desviando parte do tráfego que hoje passa pela cidade.
 
Na gestão de Reinaldo Azambuja, Itaporã recebeu 40 milhões de reais em investimentos, aplicados em grandes obras, como a recuperação da pavimentação MS 156, travessia urbana, obras na Avenida Jose Maria Bezerra Lima, incluindo R$ 9 milhões em saneamento e R$ 1,6 milhão na construção de 50 moradias entre outras obras que beneficiaram importantes setores do município.
 
 
Walter Ramos/Assecom