Entretenimento

Ex-paquita acusa marido de agressão e faz desabafo na web

Pituxita disse que não vive um conto de fadas como parece


Foto: Reprodução / Instagram

Ana Paula Almeida, ex-paquita conhecida como Pituxita, afirmou nesta terça-feira (16) que foi agredida pelo marido José Roberto Barbosa, no Rio de Janeiro. Pituxita usou as redes sociais para divulgar um vídeo onde mostra as marcas supostamente feitas pelo agressor nos braços e na mão.

Na gravação, compartilhada nos Stories do Instagram, a ex-paquita diz que não vive um conto de fadas e, inclusive, o pai de seu filho fazia acompanhamento profissional.

“Eu quero levantar a bandeira da mulher porque às vezes a gente com filho, com sonhos… pela pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Ia mudar, ia fazer diferente'.

“Eu, infelizmente, não vivo aquele conto de fadas como pareceu. Desde quando a gente começou… eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar', disse.

Conforme o Portal do TV Fama, a Pituxita registrou boletim de ocorrência na 42ª DP. José Roberto disse à revista “Quem' que tem provas de que não agrediu a esposa e acrescentou que abrirá um processo contra Pituxita por calúnia e difamação.

 

Â