Segundo o jornal Heraldo de Aragón, ao ser detido, o colega do amputado tentou alegar insanidade, o que foi descartado por um psiquiatra.
Um britânico de 33 anos pagou o equivalente a R$ 860 para o colega de quarto amputar o pênis dele. Apesar do consentimento da vÃtima, o autor do procedimento, de 29 anos, acabou preso.
O crime aconteceu no inÃcio de março em Zaragoza, na Espanha. Segundo tabloide The Sun, o britânico filmou a amputação para compartilhar o vÃdeo num app de relacionamento, com o objetivo de "encontrar alguém". O jovem do membro amputado foi encontrado pela polÃcia vagando ensanguentado pelas ruas da cidade.
O jovem do membro amputado foi encontrado pela polÃcia vagando ensanguentado pelas ruas da cidade.
Ao ser encaminhado ao hospital, as autoridades abriram investigação e chegaram ao apartamento da vÃtima, onde encontraram o órgão sexual do rapaz escondido em um saco plástico.
O pênis foi levado ao hospital, mas não há informações se foi "reconectado". Apesar de ter assegurado que havia cometido o ato sozinho, os agentes encontraram indÃcios de que o britânico recebeu auxÃlio de uma segunda pessoa.
Segundo o jornal Heraldo de Aragón, ao ser detido, o colega do amputado tentou alegar insanidade, o que foi descartado por um psiquiatra. Inclusive, ele também passou a responder outra acusação, a de ameaçar matar a própria mãe e ter jogado um martelo contra ela durante uma discussão. A publicação espanhola ainda revela que o britânico teria prometido mais R$ 22 mil ao colega de quarto, caso o vÃdeo se tornasse viral.