O carro do taxista de 69 anos que foi espancado durante um assalto, na noite deste sábado (6), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – foi encontrado abandonado na manhã deste domingo (7).
O veÃculo foi localizado por volta das 8 horas da manhã de domingo (7) a 100 metros de onde os falsos passageiros pediram a corrida. O taxista disse que um amigo conhecido por ‘Beto’ teria indicado a corrida a ele, e apresentado os autores como os clientes. A vÃtima disse que frequenta o mesmo clube e bar de ‘Beto’.
A corrida foi solicitada pela dupla por volta das 21h30 deste sábado (6), sendo que ao pegar os dois, um deles teria pedido para passar em uma residência para buscar roupas. Mas, no meio do trajeto anunciou o assalto espancando o taxista.
Depois de agredirem o taxista a dupla fugiu levando o carro, Chevrolet Corsa, dinheiro R$ 800, mas esqueceram de levar o celular da vÃtima, que usou o aparelho para ligar para a polÃcia.
A polÃcia encontrou o taxista machucado na BR-463 próximo a um clube. A vÃtima foi levada paras uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e os bandidos ainda não foram encontrados.