Policial

Cuidador de carros é esfaqueado em briga e morre na Igreja Perpétuo Socorro

Vítima foi esfaqueada e correu em direção à igreja, pedindo socorro, mas morreu na escadaria do santuário
- Imagem Divulgação

Cuidador de carros Israel dos Santos Nunes, 48 anos, foi morto esfaqueado, próximo à igreja Perpétuo Socorro, em Campo Grande. O esfaqueamento ocorreu na rua, porém a vítima correu em direção à igreja, pedindo socorro, e morreu na escadaria do santuário, na noite desta quarta-feira (19).

Segundo testemunhas, a vítima estava próximo da igreja, a princípio cuidando veículos, quando outro homem apareceu e desferiu um golpe com faca no tórax de Israel. Ferido, ele saiu correndo, pedindo socorro, entrando no pátio da igreja e vindo a cair nas escadas.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, ao chegar, Israel já estava morto. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve presente e preservou o local até a chegada da Polícia Civil e perícia criminal.

 

Conforme informações recolhidas pela Força Tática com testemunhas, o autor estaria usando uma camiseta preta e uma bermuda cor clara e a altura aproximadamente de 1,80m e cor morena. Foi feito rondas e abordagens na região, mas nada foi encontrado ou nada mais de informações.

Segundo relatos, antes de perder a consciência, a vítima disse que a pessoa que lhe esfaqueou era conhecido como "Baianinho". Foi encontrado um tufo de cabelo na mão da vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac-Cepol.

- TMN