Um homem foi preso na manhã deste domingo (18), após matar a própria esposa asfixiada e tentar esconder o corpo por dois dias. O crime ocorreu no bairro Itamaraty, região sul de Três Lagoas, distante a 326 quilômetros de Campo Grande.
A vÃtima de feminicÃdio, Karina da Silva Cunha, de 30 anos, vivia há três meses com o autor. Conforme informações do site JP News, ela foi morta em casa na última sexta-feira (16) e deixada em cima de uma cama até este domingo, quando a polÃcia descobriu o caso.
O caso foi descoberto depois que Roberto Antunes Tobias, de 30 anos, ligou para sua mãe, que mora no Paraguai, contando sobre o fato, na tentativa de fugir do Brasil. Depois que informou sua mãe, a mulher teria ligado para amigos em Três Lagoas, que denunciaram o caso.
Roberto foi preso pela Rádio Patrulha, polÃcia local. Ao chegar à casa do autor, a polÃcia o questionou e o autor mostrou onde estava o corpo. Depois, foi dada a voz de prisão e ele foi levado para a delegacia. O autor confessou o crime e disse ter matado a mulher por sufocamento.
- MDX