O apresentador Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), em São Paulo, aos 93 anos. A família ainda não divulgou a causa da morte.
Foi o SBT que confirmou a notícia. O Dono do Baú estava internado no Hospital Albert Einstein, na cidade paulistana, desde o dia 1 de agosto. De acordo com a assessoria, ele teria dado entrada no centro médico apenas para realizar exames de imagem.
“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, disse o comunicado divulgado nas redes sociais.
Vale lembrar que essa foi a segunda internação de Silvio Santos em menos de um mês. Em meados de julho, ele precisou ficar quatro dias sob cuidados médicos após contrair H1N1. Então, uma semana e meia depois, o veterano retornou ao hospital.
Silvio Santos deixa a esposa Iris Abravanel e seis filhas: Patrícia, Rebeca, Daniela, Silvia, Cintia e Renata Abravanel. Por enquanto, não há informações sobre o velório e sepultamento.