Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira, 26 de março, uma propriedade rural na MS-157. O homem de 79 anos foi atingido no abdômen por um disparo de espingarda calibre 22.
Ainda segundo as primeiras informações da PolÃcia Militar a vÃtima informou que trabalha como caseiro na referida fazenda e que desentendeu com rancheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência Alcindo Batista da Silva (79), foi baleado com uma arma de fogo na região do abdômen, no hospital a vÃtima que foi levado pelo responsável da Fazenda informou que trabalha como caseiro na fazenda Lagoão, e se desentendeu com o rancheiro Edson da Silva Souza,(40) por conta de uma conversa em que Alcindo , teria dito que Edson era puxa saco.
Ainda conforme boletim de ocorrência Edson saÃdo do local e voltou logo em seguida com uma espingarda calibre 22, efetuando um disparo contra Alcindo. A polÃcia militar esteve na fazenda onde encontrou alguns trabalhadores, porém ninguém estava no local na hora do fato.
A informação que Edson teria deixado o local do crime em um veiculo Fiat Uno cor prata, os policiais militares encontraram um capsula calibre 22 no chão enfrente o quarto de Alcindo.
O suposto atirador não foi encontrado no local e até o fechamento do boletim de ocorrência Alcindo Batista, estava consciente e sendo levado para o Hospital da Vida em Dourados.