A jovem Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Waloszek Konrad, no municÃpio de Iguatemi, distante a 474 quilômetros de Campo Grande.Â
Segundo o boletim de ocorrência, Aline foi encontrada caÃda nos fundos da residência e apresentava marcas de tiros na cabeça na região da nuca.
Uma equipe da PerÃcia Técnica esteve no local e foi constatado, de acordo com evidências, de que Aline teria sido executada logo após ter ficado de joelhos.
Testemunhas informaram terem ouvido ao menos quatro disparos e que teriam avistado o suspeito, namorado da vÃtima, guardar a arma de fogo na cintura e na sequência sair de carona em uma motocicleta Honda Titan da cor preta.
O caso foi registrado como feminicÃdio na Delegacia de PolÃcia Civil de Iguatemi e está sendo investigado. PolÃcia já tem a identidade do suspeito da execução e do motociclista que o ajudou na fuga.
Aline é ex-moradora da cidade de Pato Bragado, no Paraná, e segundo informações do site paranaense Correio do Lago, os familiares assim que souberam da notÃcia, estão se deslocando até Iguatemi para os trâmites legais para a liberação do corpo.
- TMN