O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro deve visitar Campo Grande, dia 24 de fevereiro, e em seguida, conforme a cúpula do Partido Liberal, ele seguirá para manifestação da Avenida Paulista, em São Paulo, que acontece domingo (25).
Questionado, o partido continua dizendo que é grande a possibilidade de Bolsonaro visitar a Capital de Mato Grosso do Sul. O ex-presidente deve acompanhar a esposa, Michele Bolsonaro, em um evento "PL Mulher".
O encontro acontece na manhã do dia 24 de fevereiro no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Além da Presidente Nacional do PL, Michelle Bolsonaro, o evento conta com a presença da Vice-Presidente Nacional, deputada federal Amália Barros, as quais serão recebidas pela Presidente Estadual do PL Mulher MS, Naiane Bitencourt.
Lideranças do PL dizem que a presença de Bolsonaro continua confirmada já que ele tem acompanhado Michele em todos os eventos realizados pelo país e em Mato Grosso do Sul não deve ser diferente.
“O evento é do PL Mulher e em todos os encontros que a Michele realizou no Brasil o Bolsonaro acompanhou a esposa. Dia 20 de fevereiro podemos ter certeza se Bolsonaro vem mesmo, mas a informação que recebemos de Brasília é que ele vem para Campo Grande e depois segue para Brasília”, explica o partido.
-MDX