Policial

Em Bonito, pecuarista é morto com golpes de facão após discutir com funcionário

O suspeito procurou uma delegacia de polícia e confessou o crime.
- Foto Divulgação

Pecuarista identificado como Humberto Damasceno, de 40 anos, foi morto com golpes de facão na manhã desta terça-feira (21), em uma fazenda da vítima, localizada no município de Bonito, distante a 247 quilômetros de Campo Grande.

O funcionário da vítima procurou uma delegacia de polícia e se entregou horas depois do crime.

O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Humberto foi atingido em várias regiões do corpo com golpes de facão, não resistiu e morreu no local. Polícia investiga a motivação da discussão.

Conforme o Jardim MS News, o suspeito foi até a sede da fazenda, tomou banho, pegou o veículo da vítima e se entregou no Batalhão da Polícia Militar do município onde confessou o crime. Em seguida, os militares junto com o autor foram até a fazenda onde localizaram Humberto sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram até ao local e corpo do pecuarista foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim, onde passou por exames e em seguida foi liberado aos familiares. 

O autor recebeu a voz de prisão, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito como Homicídio qualificado.

 

-TMN