Informações passadas pela PolÃcia Militar são de que os policiais estavam em rondas na região quando flagraram a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita próximo ao muro da penitenciária. O garupa desceu com um saco preto e o piloto fugiu.
Quando viu a viatura, o bandido largou o saco no chão e fugiu em direção a um matagal que fica nos arredores. Ele foi perseguido pelos militares, que antes recolheram o saco preto da rua. Foi dada ordem de parada ao autor que não obedeceu e pulou o muro de uma casa.
Em seguida, os policiais viram que o autor pulou para outra residência e estava com uma arma nas mãos. Novamente foi dada ordem de parada para ele, que não obedeceu e tentou se esconder embaixo de um carro, disparando contra um dos militares que entrou na residência.
O autor fez mais disparos ao sair debaixo do carro que foi revidado pelo policial. O bandido foi ferido com um tiro, sendo socorrido até a unidade de saúde do Tiradentes, mas não resistiu e morreu. Ele estava sem documentos, não sendo possÃvel a sua identificação.
A arma que estava com o autor tinha gravado no cabo de madeira a palavra PCC (Primeiro Comando da Capital). No saco havia porções de maconha.Â
-MDX